Quem somos nós

Minha foto
Mesqeuita, RJ, Brazil
Em meados de 2009 foi iniciado o projeto do filme REGGAE NA PRAÇA dos diretores Ventolidio José e Tiago Araújo. Produzindo esse filme independente. Em Jan/2010 solidificam uma parceria com o Espaço Setor BF, na cidade emancipada de Mesquita na Baixada Fluminense, nascendo assim o primeiro espaço físico do coletivo de audiovisual NOVO CINEMA MARGINAL, [NCM]< 2010

FILME O BANCO DA PRAÇA

 O filme micormetragem O BANCO DA PRAÇA nasceu em uma oficina de introdução a documentário ministrada pelo cineasta norte-americano FINN YEARBROUGH da Brown Univercity em parceria com CINEMA NOSSO em 2008, onde os jovens se conheceram.
 O derradeiro primeiro filme idealizado e dirigido por VENTOLIDIO JOSÉ, filmado com câmera de celular, por PATRICIA ROCKET e atuado pelo escritor da poesia O BANCO DA PRAÇA, MARCOS BALLA.


Sob o selo da EARTH HOUSE c/ apoio do CINEMA NOSSO surge o DOCUMENTARIO NÓS DO CINEMA 2009 veiculado nos EUA e utilizando a micrometragem de 1 minuto dentro do filme norte-americano.


 Em 2010 da necessidade de expor sua criação, o Banco da Praça surge das cinzas, reeditado c/ o editor de video windows live movie maker da forma mais experimental possível e lançado no youtube disponibilizando a obra em nome da arte, transformando-se agora em 3minutos com cenas da gravação do filme em andamento, todas cenas retiradas do Doc. norte-americano sem o tratamento adeguado que merecia e tinha o trabalho derradeiro..


assista agora no youtube mais perto de vc !!

http://www.youtube.com/watch?v=hE37d1DS4Xw


VC PODE ADD ESSE VIDEO EM SEUS FAVORITOS DO ORKUT... COMPARTILHE COM OS AMIGOS

BEM VINDO

NOSSA PÁGINA AINDA ESTA SENDO ATUALIZADA

visualizações